Home / Saúde Online / Hospital Geral Georgian Bay nos EUA contará com inovador setor de emergência

Hospital Geral Georgian Bay nos EUA contará com inovador setor de emergência

Imagem: Divulgação

Uma empresa de arquitetura líder em Ontário, nos Estados Unidos, teve o prazer de anunciar a sua participação em um inovador plano de expansão do Departamento de Emergência do Hospital Geral Bay georgiano. Anos de captação de recursos e apoio da comunidade foram recompensados em dezembro de 2012, com a aprovação final do Ministério da Saúde e Cuidados de Longa Duração para prosseguir com a primeira fase da construção. A cerimônia em 13 de dezembro de 2012 foi bem recebida e atendida por numerosos membros da comunidade. As equipes do hospital, do projeto e colaboradores do Ministério, estiveram presentes.

O departamento de emergência atual contou com mais de 45 mil pacientes no ano passado em um espaço projetado em 1976 para acomodar 18 mil pacientes. Apesar dos desafios espaciais, o departamento caiu espera vezes nos últimos anos, com inovações como um “ver e tratar” área, uma equipe dedicada e assistência ao paciente. O projeto de expansão muito aguardado suporta esses e futuros modelos operacionais, aumentando a privacidade e segurança para os pacientes. A população de Midland, residente na região do hospital será merecedora dos benefícios que este projeto trará.

Este projeto de design de saúde por Salter Pilon irá adicionar mais de 6 mil metros quadrados para o departamento na primeira fase, incluindo um novo paciente e visitante de entrada, ponto de entrada de ambulância, área de triagem, sala de trauma, sala de descontaminação e salas de tratamento. O projeto foi um esforço colaborativo por meio de reuniões de usuários intensivos com funcionários do hospital e da equipe de design com os pacientes em mente para ter uma compreensão aprofundada e fornecer um serviço de emergência, que funciona com o mais alto nível de atendimento ao paciente e funcionários condições. Abordagens de design levaram em consideração: controle de infecção e prevenção, Ministério da Saúde e padrões de cuidados de longa duração e de tecnologias de saúde atuais.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …