Home / Saúde Online / Competência e know-how na arquitetura da saúde

Competência e know-how na arquitetura da saúde

Arq. Kadu Furtado, Eng Alexandre Arantes e Maurício Monteiro
Arq. Kadu Furtado, Eng Alexandre Arantes e Maurício Monteiro

No mercado desde outubro de 2010, a KMF Arquitetos Associados está ampliando seu leque de serviços e com isso passa a se chamar Trio Projetos. Há cerca de um ano a equipe é integrada por profissionais especializados em instituições de saúde, sendo o arquiteto Kadu Furtado e os engenheiro Mauricio Monteiro Filho e Alexandre Arantes.

“Nossos profissionais especializaram-se por meio da prática, trabalhando muitos anos como funcionários de hospitais de grande porte, onde atuaram no planejamento, desenvolvimento e coordenação de projetos de arquitetura e instalações e execução e gerenciamento de obras”, conta Kadu Furtado, arquiteto e um dos diretores da KMF.

Entre os principais projetos da empresa estão a Unidade Avançada de Diagnósticos do Hospital Albert Einstein, no Shopping Cidade Jardim (SP), a reforma e ampliação da cozinha do Hospital A. C. Camargo (SP), a implantação de novas alas de internação com 60 leitos, da nova UTI com 10 leitos, da Unidade Avançada Morumbi e do novo edifício de Ambulatórios e Serviços no Hospital A. C. Camargo (SP) e também consultoria para o planejamento estratégico das obras do edificio-garagem do Hospital Sírio-Libanês (SP).

Além disso, obras em outros setores também têm sido realizadas. Entre elas o projeto de arquitetura e complementares para reforma de Auditório DEPRO e para a implantação do Espaço de Treinamento de Executivos da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) de Volta Redonda (RJ). Também a consultoria técnica para execução das instalações na implantação da Indústria XCMG em Pouso Alegre (MG).

A missão da Trio Projetos é oferecer ao cliente soluções adquiridas através da experiência profissional. “Desde o início estamos atuando na área de arquitetura hospitalar e, agora em 2013, pudemos ampliar os serviços e também fornecer projetos complementares e gerenciamento de obras”, relata Furtado.

O principal diferencial da Trio Projetos é a experiência de sua equipe. “Já vivenciamos o dia-a-dia de todos os envolvidos, seja cliente, paciente, projetista, executor ou funcionário”, finaliza Furtado.

*Confira um case de sucesso da KMF na 9ª edição da revista HealthARQ:

https://saudeonline.grupomidia.com/elements/ – Página 161

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …