Home / Health ARQ / Arquitetura / Hospital Icaraí (RJ) inaugura UTI com dez leitos

Hospital Icaraí (RJ) inaugura UTI com dez leitos

Com objetivo de ampliar o atendimento e oferecer maior comodidade e serviços de saúde à população de Niterói e Região, o Hospital Icaraí inaugurou mais uma Unidade de Terapia Intensiva, com dez leitos, e conta com mais 14 leitos de internação geral.

As novas suítes e apartamentos foram implantadas a partir da demanda de atendimento que vem aumentando frequentemente. Em virtude disso, o hospital investiu em mais recursos humanos e físicos para continuar oferecendo um serviço de qualidade aos pacientes. “Além da infraestrutura de ponta e conforto que ofereceremos ao paciente através da nossa hotelaria, investimos em capacidade técnica com profissionais qualificados para atuarem nessas novas unidades. São médicos, enfermeiros e técnicos, fisioterapeutas, nutricionistas e especialistas envolvidos no tratamento do enfermo”, ressalta o diretor médico Biagio Ganino.

Em breve, o Hospital Icaraí será expandido com a obra de um prédio anexo à instituição, ampliando ainda mais os números de leitos para internações e outras unidades assistenciais fechadas.

Sobre

Veja também

Obras de reforma do Hospital Regional de Gurupi passam por vistoria

Como parte da implantação do Plano Diretor Estratégico (PDE) no Hospital Regional de Gurupi, o …