Home / Saúde Online / Centro Universitário São Camilo abre inscrições para o AdH’2013

Centro Universitário São Camilo abre inscrições para o AdH’2013

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O evento completa 38 anos e contará com a participação de nomes que são referência nas áreas de saúde e gestão. O AdH’2013 São Camilo, maior evento de saúde da América Latina, está com inscrições abertas para profissionais que desejam atualizar seus conhecimentos referentes à saúde e gestão.

Em sua 38ª edição, o tema central do evento será Envelhecimento Sustentável: Mobilidade, Tecnologia e Humanismo, e o mesmo será realizado de 21 a 24 de maio de 2013, simultaneamente com a Feira-Fórum Hospitalar, no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP.

Composto por diversos congressos nas áreas de gerenciamento, administração,  auditoria, hotelaria e arquitetura hospitalares, entre outras, o AdH’2013 São Camilo  receberá nomes reconhecidos no mercado da saúde e especialistas em suas áreas de atuação, queapresentarão conferências, painéis, debates e sessões pôsteres sobre assuntos atuais que permeiam o tema central.

O Prof. Dr. Pe. Christian de Paul de Barchifontaine, superintendente da União Social Camiliana, reitor do Centro Universitário São Camilo e presidente do AdH’2013, destaca que o tema central deste ano “objetiva oferecer aos participantes condições para a reflexão de grandes questões relacionadas ao envelhecimento da população brasileira”, e ainda complementa: “Previsões de especialistas demonstram que, até meados do século XXI, a população terá cerca de 50 milhões de idosos. Com essa nova realidade social, surge o desafio de proporcionar qualidade de vida a essa parcela crescente da população, oferecendo meios para um envelhecimento ativo e saudável.”

Para conferir a programação do AdH’2013 São Camilo e efetuar sua inscrição, acesse www.adhsaocamilo.com.br.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …