Home / Saúde Online / Projeto de arquitetura hospitalar visa estimular o uso de lâmpadas econômicas

Projeto de arquitetura hospitalar visa estimular o uso de lâmpadas econômicas

Imagem: Divulgação

Com o preparo do terreno para a construção do Vale Comox, nos Estados Unidos, as obras do hospital estão previstas para começar no início deste mês com o desmatamento pouco depois. O novo hospital terá ênfase em quartos individuais com casa de banho privativa. A unidade será construída às especificações LEED Gold.

Segundo Tom Sparrow, chefe oficial do projeto para a Ilha do Norte Hospitais do projeto, foi organizado uma sessão de informação sobre a comunidade na semana passada. Ele diz que o trabalho vai realmente começar no início de fevereiro, com a intenção de que vamos estar a olhar para a remoção das árvores nessa área na última semana de Fevereiro ou, possivelmente, na primeira semana de março.

Os 13,37 hectares em estradas Lerwick e Ryan serão usados para construir um hospital U$ 334 milhões, 29 mil metros quadrados, 153 leitos, estimada para ser concluída em 2017.

Quase 830 árvores serão retiradas do local, com quase 50 retida. Cerca de 720 novas árvores, incluindo o vermelho ocidental de cedro e pinho, principalmente em uma área tampão entre o site e Ilha do Norte College, de acordo com a porta-voz da mídia Dan MacLennan.

A conclusão está prevista para Março de 2017, mas Sparrow apontou a mover-nos data provavelmente não será até o outono do mesmo ano, porque o pessoal precisa ser treinado nas novas instalações primeira – que terá cerca de US $ 80 milhões de novos equipamentos.

Para mais informações sobre o projeto, visite o North Island página do Projeto Hospitais de www.viha.ca.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …