Atendimento ambulatorial está ficando mais sofisticado, e os serviços de saúde avançados que antes exigiam internação agora podem ser entregues em regime de ambulatório.
Enquanto o “hospital bedless” pode existir apenas como um conceito, hoje, a idéia de usar a contagem de cama de tamanho até os hospitais poderiam estar aposentados.
Um exemplo notável disso é o hospital que investiu de forma maciça, em torno de U$ 451.000.000 naval a ser construída em Camp Pendleton, perto de San Diego. Programada para ser concluída neste ano, a instalação de 497 mil metros quadrados, vai abrigar apenas 67 camas.
Embora a contagem de cama é baixo, as projeções visa ter 2 mil visitas diárias no ambulatório.
Outro projeto empurrando atendimento ambulatorial ao extremo está a ser construído no Bronx. Enquanto partes do produto terão 142 milhões dólares claramente, eles visam identificá-lo com um sinal acima da porta como o “Centro de Atendimento Ambulatorial Montefiore,” funcionários Montefiore estão descrevendo-o como algo mais.
Dr. Steven Safyer, presidente e CEO do Montefiore Medical Center, disse em um comunicado à imprensa que esta nova torre permitirá Montefiore trazer a saúde de amanhã e aos pacientes em Bronx. Como ele assegura, a instituição está reformulando o atendimento ambulatorial e visa estabelecer práticas que levam fornecem classe mundial Montefiore de tratamentos através de equipes multidisciplinares em um hospital sem camas.
Henry Chao, um principal e diretor de design de saúde com arquitetura HOK empresa em Nova York, chama uma redução na cama do hospital conta “uma evolução natural”, e parte da tendência de se concentrar no atendimento de bem-estar contínuo em vez de episódica “de cuidados de doentes.” Mas ele acrescenta que há outros fatores que bloqueiam saúde de tornar-se uma empresa exclusivamente ambulatorial.
Chao diz que, em vez de um “hospital sem camas,” Hospital do Ng Fong Teng Hospital Geral de menor Comunidade Jurong está sendo referido como um “hospital sem paredes” por causa dos esforços para integrá-lo ao ambiente local. A unidade está sendo construída pelo Jurong de Cingapura Serviços de Saúde.
Montefiore está trabalhando com a nova-iorquina Simone Desenvolvimento Cos para construir sua fábrica de 11 andares no Metro Hutchinson Center, um escritório campus de 42 acres.
Dr. Andrew Racine, presidente Montefiore vice-presidente sênior e diretor médico, diz que a nova unidade representa a direção geral que o atendimento médico está se movendo em, explicando como hospital de nível, cuidados de alta tecnologia serão entregues em um ambiente ambulatorial e “organizada tematicamente . “
Na nova instalação, pisos inferiores vão abrigar serviços de diagnóstico por imagem. Acima dos serão dois pisos para serviços cirúrgicos que incluem salas de operação e procedimento. Pisos superiores serão dedicados aos cuidados primários, cuidados gastrointestinal e urologia; cardiologia; otorrinolaringologia, cirurgia plástica e dermatologia, e um piso de centro de dor com a anestesiologia, reabilitação física, neurologia e clínica dor de cabeça.