Home / Saúde Online / Novas torres hospitalares são instaladas na Pensilvânia

Novas torres hospitalares são instaladas na Pensilvânia

Foto: Divulgação

Susquehanna Saúde (Williamsport, PA) é um Projeto Parceiro do Centro de Saúde Pebble desde 2008. Trata-se de um sistema integrado de saúde que presta serviços em todo território rural da Pensilvânia central, com 228 camas licenciadas agudas e da admissão de mais de 13.000 pacientes anualmente.

Seu Projecto iniciado em 2012 incluiu a adição de uma nova torre  no Paciente Williamsport Regional Medical Center . A torre Susquehanna foi inaugurada em março do ano passado e possui estações de enfermeiros descentralizada. Os espaços da família em todos os quartos de pacientes particulares, têm uma estética agradável de arquitetura e capacidades para comunicações de voz sem fio.

Como Susquehanna Saúde empreendeu Projeto 2012, incorporou uma prova baseada em desenho de processos (EBD). Em 2009, enquanto a avaliação de provas para a nova torre, a liderança de enfermagem decidiu usar o projeto de construção de explorar as mais recentes inovações no cuidado ao paciente para melhorar ainda mais experiências do paciente e resultados.

Ao mesmo tempo, a liderança de enfermagem instituiu um modelo de governança compartilhada de capacitar enfermeiros para substituir as orientações práticas mais tradicionais que foram desafiados somente quando necessário.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …