Home / Saúde Online / InterSystems compartilha sucessos globais em Saúde Conectada no HIMSS Latin America 2014

InterSystems compartilha sucessos globais em Saúde Conectada no HIMSS Latin America 2014

 

A InterSystems demonstrará seus sucessos globais de informática da saúde no HIMSS Latin America 2014. Promovido pela Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS), maior associação de informática em saúde do mundo, que acontecerá no Brasil nos dias 18 e 19 de setembro, no World Trade Center Events, em São Paulo.

No estande D4, a InterSystems apresentará soluções para saúde conectada, incluindo o InterSystems HealthShare® – plataforma informatizada para saúde que permite interoperabilidade estratégica e análise de dados. Recentemente lançado no Brasil, o HealthShare é implantado em todo o mundo por grandes hospitais, sistemas de saúde, trocas regionais de informações clínicas, e nações inteiras, servindo milhões de pessoas em 100 países. Além disso, Dominick Bizzarro, Managing Director, Business Development da InterSystems, falará sobre a importância da interoperabilidade dos dados de saúde para promover um melhor atendimento aos pacientes.

David Whitlinger, Diretor Executivo da New York e-Health Collaborative (NYeC), organização sem fins lucrativos que visa melhorar o tratamento de saúde dos moradores dos moradores de NY, por meio da tecnologia, também irá falar durante o evento. Whitlinger mostrará como a NYeC está conectando diferentes organizações de saúde em todo o estado, facilitando o registro e a troca de informações sobre a saúde dos pacientes.

É a primeira vez que a HIMSS promove o evento no Brasil. Cloud computing e os desafios dos Prontuários Eletrônicos estarão entre os temas abordados nesta edição do evento.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …