Home / Health ARQ / Arquitetura / Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (PR) realiza licitação pública para corrigir infiltração

Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (PR) realiza licitação pública para corrigir infiltração

O Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), realizará uma licitação pública, por meio de pregão presencial, nesta quarta-feira (24) para tentar corrigir problemas de infiltração no prédio. A intenção é realizar a contratação de empresa de engenharia especializada para a execução do serviço.

As obras serão realizadas na fachada externa e em setores internos, principalmente no quinto andar. O objetivo é a correção das adversidades que provocaram o acúmulo de água. Os trabalhos serão de reformas e adequações. O valor máximo da licitação não foi divulgado.

Materiais e equipamentos hospitalares foram transferidos para uma nova área construída com cerca de 300 m². “Com isso, será possível desocupar outro local existente no piso térreo do Hospital, com espaço maior e melhores condições de realocação da valorosa equipe de manutenção do HU”, destaca a instituição.

Sobre

Veja também

Obras de reforma do Hospital Regional de Gurupi passam por vistoria

Como parte da implantação do Plano Diretor Estratégico (PDE) no Hospital Regional de Gurupi, o …