Home / Health ARQ / Arquitetura / Hospital NEXT Butantã (SP) inaugura ala de internação

Hospital NEXT Butantã (SP) inaugura ala de internação

O Hospital NEXT Butantã, antes conhecido como Metropolitano Butantã, acaba de inaugurar uma ala de internação para adultos com 29 leitos, sendo um de isolamento, exclusivo para pacientes com doenças infectocontagiosas, que necessitam de cuidados especiais. Com a iniciativa, a instituição amplia o acesso de pacientes da Zona Oeste de São Paulo a serviços de qualidade. O hospital está localizado na Avenida Prof. Francisco Morato, 719, no bairro do Butantã.

“A nova ala faz parte da estratégia do NEXT Butantã de investir constantemente em serviços e na modernização da infraestrutura, a fim de oferecer o melhor atendimento aos pacientes, com segurança e qualidade e tendo sempre a humanização como referência na assistência prestada”, destaca Antonio Eduardo Giriboni Monteiro, diretor do hospital.

Os 29 leitos de internação estão distribuídos em uma área de 600 m² e foram projetados para oferecer conforto e privacidade aos pacientes e aos seus acompanhantes. Os ambientes possuem equipamentos de alta tecnologia e decoração contemporânea, além de itens como ar-condicionado, frigobar e televisão.

Para os cuidados assistenciais ao paciente, o Hospital NEXT Butantã conta com uma equipe multiprofissional altamente qualificada, formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas e assistentes sociais.

Sobre

Veja também

Obras de reforma do Hospital Regional de Gurupi passam por vistoria

Como parte da implantação do Plano Diretor Estratégico (PDE) no Hospital Regional de Gurupi, o …