Home / Saúde Online / Hospital Moinhos de Vento investe na modernização da unidade do Iguatemi

Hospital Moinhos de Vento investe na modernização da unidade do Iguatemi

 

A Unidade Iguatemi do Hospital Moinhos de Vento foi renovada. Com investimento de R$ 4 milhões em novos equipamentos, tecnologia e estrutura mais moderna, a Instituição reafirma seu compromisso em oferecer medicina de excelência através da qualidade e segurança no atendimento.

Há algumas semanas, o Hospital anunciou a extensão dos seus serviços, pela primeira vez, fora de Porto Alegre. O Moinhos de Vento será parceiro no complexo multiuso Maxplaza, em Canoas, ocupando uma área de 600 m² onde será implantada uma unidade de Medicina Diagnóstica. “Agora, modernizamos aquela que foi a nossa primeira unidade fora do Hospital, reforçando nossa missão em cuidar de vidas, com qualidade médico-assistencial,” destaca o superintendente executivo Fernando Andreatta Torelly.

Instalada no 3º andar do Shopping Iguatemi, um dos principais mall de Porto Alegre, a unidade reúne comodidade e conveniência em um único lugar. No local, são oferecidos os serviços de terapia imunobiológica, exames laboratoriais e de diagnóstico, saúde bucal, consultas médicas em várias especialidades e vacinas.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …