Fabrício Campolina, da Johnson & Johnson Medical Brasil, foi reeleito para a presidência do Conselho de Administração da ABIMED (Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde) por mais dois anos e irá dirigir a entidade até 2017.
Todos os atuais membros do Conselho permanecerão no comando da associação no próximo biênio. Kurt Kaninski, CEO da Saint Jude Medical Brasil, ocupará a vice-presidência e Daniel Mazon, vice-presidente sênior da Philips Healthcare para América Latina, atuará como diretor-secretário. Pedro Stern, presidente do Conselho Consultivo da Sonova no Brasil, ocupará a diretoria financeira. Luiz Verzegnassi, Diretor Geral Brasil da GE Healthcare, Oscar Porto, CEO da Medtronic, e Sandro Dian, CEO da Stryker, se manterão como diretores.
Os associados da ABIMED elegeram também novos membros para o Conselho de Ética, que passa a ter a seguinte composição: Adriana Fussuma, da Johnson & Johnson Medical Brasil; André Figueiredo, da Siemens; Luís Felipe Kietzmann, da Novartis Biociências; Patricia Oriente Colombo, da Fujifilm do Brasil; Roberto Alexandre Heckmann, da Orthofix.