A dança das cadeiras não para na Philips, agora foi a vez de Daniel Mazon, que deixou o cargo de vice-presidente sênior da Philips Healthcare para América Latina, e assumiu como market leader da multinacional holandesa na Índia. No cargo desde maio de 2014, Mazon começou a trabalhar na empresa em 2009 quando assumiu como VP e gerente geral da área de sistemas de imagem diagnóstica para América Latina.
Para ocupar a cadeira do executivo que assumiu o novo posto na Índia, a Philips convidou Mark Stoffels, que será líder regional LATAM de Health Systems. Nos últimos cinco anos, Stoffels atuou como diretor-geral da Royal Philips no México. Antes disso, trabalhou no desenvolvimento de estratégias de mercado e negócios na América Latina, ocupando vários cargos com diferentes experiências e cargos de liderança em diversas unidades de negócio para os mercados da Índia, China, Rússia e América Latina.
Nessa semana, a multinacional também anunciou Fabia Tetteroo-Bueno como líder regional personal health, Royal Philips na América Latina. A nova executiva irá se dedicar nas inovações que melhoram o cuidado pessoal e em casa. Outro executivo anunciado foi César López Moreno, que será líder Regional da Unidade de Sleep and Respiratory Care, Royal Philips na América Latina.
Ambos os executivos já atuavam na Philips. Fabia tem uma vasta experiência na organização com posições de liderança, sendo a mais recente como diretora do Mercado de Sistemas de Saúde, Marca e Comunicações. Antes disso, ela atuou como gerente-geral das Filipinas para a Philips, construindo uma ampla trajetória multinacional em mercados com grandes oportunidades de crescimento. Moreno desempenhou funções estratégicas de marketing e vendas, principalmente no mercado da Península Ibérica (Espanha, Portugal, Andorra e Gibraltar). Em 2016, chegou à América Latina como Gerente de Marketing e negócios para a linha de SRC da Philips.