Em tempos loucos como o que estamos vivendo, é normal sentir uma mistura potente de ansiedade e solidão. O autoisolamento e fechamento de negócios impacta diretamente o cotidiano, e perdermos as trocas diárias que nos tornam humanos, desde compartilhar um sorriso até a chance de Netflix&Chill com a @ e amigues. Apesar de estarmos socialmente distantes, os membros do Tinder não se desconectaram, houve mais swipes (o famoso arrastar para lá e pra cá) no domingo, 29 de março do que em qualquer dia da história do Tinder (que já soma mais de 3 bilhões de swipes).
Os membros do Tinder em todo o mundo se uniram de maneiras surpreendentes, em uma comunidade que é quase a versão digital dos italianos que vão às varandas para cantar juntos. À medida que partes do mundo entraram em quarentena, os membros começaram a usar a função Passaporte para ter informações diretas de pessoas de outros países. A taxa de uso desse recurso aumentou 15% no Brasil na última semana de março (enquanto na Alemanha: 19%, França: 20% e Índia: 25%).
“Estou feliz por termos podido disponibilizar gratuitamente a todos os membros a função Passaporte, que permite que você se conecte com qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo”, disse Elie Seidman, CEO do Tinder. “Esperamos que nossos membros, muitos dos quais estão ansiosos e procurando conexões mais humanas, possam usar o Passaporte para se transportar da autoquarentena para qualquer lugar do mundo. Somos inspirados em como as pessoas estão usando o Tinder para estar lá um para o outro, e queremos ajudar a acender as chamas de solidariedade social “.
O que há de novo no Tinder nas últimas semanas:
Globalmente, mais membros estão arrastando para cá, se conectando com novas pessoas, tendo mais conversas em geral – e essas conversas estão mais longas. As pessoas estão procurando conexões para saber se “Você está bem?” em vez de apenas dar um 👋.
+As conversas diárias ao redor do mundo aumentaram em média 20%; e a duração média dessas conversas já se tornou 25% maior.
+Já no Brasil, as conversas aumentaram em média 25% e elas já estão 20% mais longas.
+Fique em casa, fique seguro, mantenha o distanciamento social, “como vai você”, emojis que representam lavar as mãos e o rosto são cada vez mais usados nas biografias.
+E sim, TODOS estão falando sobre papel higiênico, pelo menos em suas biografias.
———————
A função passaporte do Tinder normalmente está disponível como um recurso nas assinaturas do Tinder Plus e Gold.
Você deve atualizar seu aplicativo para as versões 11.12 para iOS e Android, o que garantirá que você tenha acesso ao recurso gratuito do Passaporte
O Passaporte do Tinder está atualmente disponível como um recurso nas assinaturas do Tinder Plus e Tinder Gold. No entanto, nas próximas atualizações para iOS e Android (que deverá acontecer em torno do dia 26 de março), o recurso Passaporte será gratuito para todos.
Mais sobre o Passaporte:
Normalmente, esse é um recurso pago para assinantes do Tinder Plus e Gold. Os membros podem pesquisar por cidade ou colocar um pin no mapa de uma região escolhida, e assim, começar a dar likes, matches e conversas com membros do Tinder que estão no destino escolhido.
Como altero minha localização usando o Passaporte?
Toque no ícone do seu perfil
Selecione Configurações
Toque em Deslizando em (no Android) ou em Localização (no iOS)
Selecione Adicionar um novo local
Em quantas cidades posso usar os recursos do Passaporte?
Você pode estar virtualmente apenas em uma cidade por vez, mas pode alterar sua localização quantas vezes quiser. Os membros que você deu like ao usar o recurso do Passaporte podem ver seu perfil até um dia após a alteração dos seus locais.