Home / Healthcare Management / Líderes e Práticas / ANAHP e Hospitalar reforçam parceria estratégica

ANAHP e Hospitalar reforçam parceria estratégica

Hospitalar e Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) unem esforços com os objetivos de apoiar o desenvolvimento do setor e de cada vez mais unir os principais pensadores e líderes da saúde, por meio do reforço da já tradicional parceria. A partir da edição que ocorrerá de 22 a 25 de maio de 2018, a associação levará sua grade de conteúdo para o evento.

“Nosso objetivo é levar cada vez mais conteúdo de valor para nossos visitantes. Os temas de gestão, tecnologia, reabilitação e diagnóstico serão o foco da Hospitalar em 2018. Hospitais, clínicas, laboratórios e entidades de saúde buscam a segurança e a qualidade no atendimento aos pacientes bem como a eficiência na operação para entregar serviços de alta qualidade, e ter a Anahp ampliando seu conteúdo durante a Hospitalar agrega muito ao setor”, destaca Monica Araújo, diretora do evento.
Para a UBM Brazil, promotora da Hospitalar, essa parceria estratégica aproxima cada vez mais o evento dos principais hospitais brasileiros: “A parceria com a Anahp é estratégica, pois possibilita reforçar a presença desses hospitais no evento, o que aumenta as oportunidades de geração de negócios e incentiva um ambiente de compartilhamento de experiências, inovações e conteúdo, que são fatores importantíssimos para o público de visitantes da Hospitalar”, comenta Jean–François Quentin, Presidente da UBM Brazil.

“A Anahp reitera o seu relacionamento com a Hospitalar Feira+Fórum e a UBM. Com a parceria, vamos contribuir com a nossa experiência e estratégia na difusão do conteúdo técnico – fruto da colaboração dos hospitais de excelência do país. São dois momentos estratégicos para nós da Anahp: no primeiro semestre, nossa grande parceria com a Hospitalar, participando da feira internacional; no segundo semestre, com o Conahp”, analisa Francisco Balestrin, presidente do Conselho da Anahp.

“Assim como a Anahp, as associações de saúde do Brasil como Abimo, CNS, Fenaess, Sindhosp e Abimed, entre outras, estão engajadas na mudança do paradigma do tratamento para a prevenção. Parcerias são muito importantes, pois todos temos um único objetivo: manter o setor atualizado sobre as tendências e as inovações, e a Hospitalar é a plataforma que possibilita essa união de forças e debates para ações de melhoria para a saúde no Brasil”, finaliza a diretora do evento.

A Hospitalar, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, reúne cerca de 90 mil visitas profissionais, sendo mais de 46 mil visitantes únicos vindos de todos os estados brasileiros e internacionais que vêm de mais de 70 países, tendo como expositores mais de 1.200 marcas de 36 países, todos reunidos em seus quatro dias evento.

O evento conta ainda com o apoio institucional de associações como FBH, FBAH, AMB, ONA, SBPC/ML, Fiesp ComSaude, ABNT, Abramed, APM, Asap e como evento multissetorial a Hospitalar conta também com apoio para as áreas como: Hospitalar Tecnologia SBIS, ABCIS e cooperação com o HIMSS; Hospitalar Facilites Abrafac, ABDEH, e Hospitalar Reabilitação com apoio da SEDPcD (Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência) do estado de São Paulo ao Espaço Reabilitação.

Sobre

Veja também

Anahp apresenta novo Conselho de Administração

A Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) elegeu o novo Conselho de Administração e Fiscal …