Home / Notícias / Welcome Saúde 2018: Fórum de abertura da SAHE discutirá perspectivas e transformações do setor

Welcome Saúde 2018: Fórum de abertura da SAHE discutirá perspectivas e transformações do setor

Fórum reunirá personalidades e profissionais da indústria para debater os rumos da Saúde no país

 

A feira SAHE – South America Health Exhbition também será palco do Welcome 2018, evento que trará debates e palestras com a participação de profissionais da indústria, prestadores de serviço, gestores de instituições de Saúde e especialistas a fim de abordar os possíveis rumos da Saúde no país.

O evento trará debates sobre compliance, competitividade na indústria, inovação na Saúde e o impacto da conjuntura política e econômica brasileira na Saúde. “Minhas perspectivas para o Welcome Saúde são as melhores possíveis. Estarão reunidos um seleto time de decisores e influenciadores, que poderá debater e propor soluções de melhorias do nosso sistema de Saúde”, afirma Walban Damasceno de Souza, diretor de Assuntos Corporativos da BD – Becton Dickinson & Co, que no evento será debatedor da mesa-redonda “Competitividade a Favor do Paciente: O Papel da Indústria como Agente de Transformação”.

O fórum, que marcará a abertura oficial da feira, acontecerá no primeiro dia do evento, 13 de março, das 14h às 18h. A entrada é gratuita, assim como para os demais congressos e fóruns realizados durante os três dias da feira. Para promover a educação calcada na responsabilidade social, os organizadores do evento estão solicitando a doação de 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada à Cruz Vermelha de São Paulo.

A programação temática das palestras e mesas-redondas do Welcome Saúde 2018, no dia 13 de março, é a seguinte:

14h às 14h40 – Palestra 1 – “2018: o ano de transformações inevitáveis”;

14h40 às 15h40 – Mesa-redonda 1 – “Competitividade a favor do paciente: O papel da indústria como agente de transformação da Saúde”;

15h40 às 16h20 – Palestra 2 – “O panorama da inovação na saúde em 2018”;

16h20 às 17h20 – Mesa-redonda 2 – “Estratégias para prosperar ante os novos desafios do setor”;

17h20 às 18h – Palestra 3 – Compliance na Saúde – papel e responsabilidade de cada elo da cadeia”.

 

 

Sobre Carla de Paula

Verifique também

“O Grande Líder Fala de Produtividade” será tema da palestra do consultor Alberto Lott no Fórum de Gestão Hospitalar da SAHE

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que acontece de 13 a 15 de março, …