Philips lança ressonância magnética com redução de ruído e ultrassom que consome menos energia que uma torradeira na 45ª Jornada Paulista de Radiologia


A Philips lança ao mercado brasileiro a Ingenia S, ressonância magnética com redução de ruído e experiência “inbore” (do inglês, “dentro do tubo”), em que o paciente visualiza vídeos no decorrer do exame, além do Affiniti, ultrassom que combina maior qualidade de imagem ao consumo reduzido de energia (menor que o de uma torradeira). As novidades serão apresentadas durante a 45ª Jornada Paulista de Radiologia, entre os dias 30 de abril e 3 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Outro destaque importante deste ano é a Philips como patrocinadora oficial do aplicativo do evento, disponível para sistemas Android e IOS em smartphones e tablets. Com o aplicativo os visitantes e congressistas terão em mãos o mapa do espaço, programação e grade de aulas, junto com todas as informações atualizadas do evento. Também será possível personalizar a agenda do dispositivo para receber alertas sobre o início das sessões de interesse e fazer anotações sobre o conteúdo, com interatividade e links para compartilhamento nas redes sociais.

Além dos lançamentos em diagnóstico por imagem e do aplicativo, a Philips também promoverá palestras e workshops, com especialistas em radiologia, como o Dr. Leonardo Vedolin, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Para a Philips, esta é uma oportunidade para oferecer conteúdo relevante para profissionais de saúde e investir na promoção do bem-estar. “A Philips oferece tecnologia de ponta, com o que há de mais inovador e avançado em relação às técnicas de prevenção e tratamento em radiologia”, afirma Patrícia Holland, diretora comercial da área de cuidados com a saúde.

 

Artigo Anterior Hospital Tacchini adquire solução de prontuário eletrônico sem papel
Próximo Artigo Workshop discute os custos da saúde e seus impactos