Home / Eventos / Na SAHE 2018, Cláudia Alonso, diretora-geral da Samtronic, debaterá competitividade na indústria da Saúde

Na SAHE 2018, Cláudia Alonso, diretora-geral da Samtronic, debaterá competitividade na indústria da Saúde

Welcome Saúde acontece na tarde do dia 13 de março durante a SAHE 2018; as inscrições são gratuitas

O evento de conteúdo que vai marcar a abertura da SAHE – South America Health Exhbition será o Welcome Saúde 2018. O fórum acontece na sequência da solenidade de abertura da feira e vai reunir alguns dos maiores executivos do país no setor da Saúde.

Na programação, o fórum terá a participação de Cláudia Alonso, diretora-geral da Samtronic. Ela será debatedora da mesa-redonda “Competitividade a Favor do Paciente: O Papel da Indústria como Agente de Transformação”. Debate será das 14h40 às 15h40. Confira a programação do Welcome Saúde 2018.

A SAHE 2018, que acontecerá de 13 a 15 de março, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, é uma feira premium que oferecerá gratuitamente ao público intensa programação de conteúdo, entre fóruns, congressos e palestras. O Welcome Saúde 2018 será uma destas atividades voltadas à difusão de conhecimento e discussão de conjuntura do setor da Saúde no país. Promovido no dia 13 de março, das 14h às 18h, reunirá grandes executivos e autoridades da Saúde no país para discutir o futuro do setor no Brasil, enfocando grandes temas como desafios, competitividade, avanço tecnológico, qualidade e segurança, melhor atendimento ao paciente, entre outras questões.

Não deixe de fazer sua inscrição para o Welcome Saúde 2018.

SERVIÇO

Evento: Welcome Saúde 2018

Local: Sahe – South America Health Exhbition, que ocorrerá no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo – entrada pela Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo

Data: 13 de março, na sequência à solenidade de abertura da SAHE

Horário: das 14h às 18h

Mais informações e inscrições em www.sahe.com.br

A entrada é gratuita. Os participantes também podem participar de uma causa social, doando 1 kg de alimento não perecível que será destinado à Cruz Vermelha de São Paulo.

 

Sobre

Veja também

Anahp apresenta novo Conselho de Administração

A Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) elegeu o novo Conselho de Administração e Fiscal …