Home / Healthcare Management / Gente e Gestão / Inscrições para o processo seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar podem ser realizadas até 6 de janeiro

Inscrições para o processo seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar podem ser realizadas até 6 de janeiro

O vestibular contemplará ainda com bolsas de desconto de 100% e 50% para os dois candidatos que obtiverem as duas maiores notas, respectivamente, na Prova Tradicional

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para o processo seletivo e provas agendadas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 6 de janeiro de 2017.

A prova tradicional será realizada no dia 8 de janeiro (domingo), às 9h, e as provas agendadas serão realizadas nos dias 18 e 19 de janeiro. O candidato que obtiver a maior nota, com pontuação mínima equivalente a 90% do desempenho, e for aprovado no Processo Seletivo do 1º semestre de 2017, ganhará uma bolsa no valor integral do curso. Será concedida também uma bolsa no valor de 50% do curso ao candidato que obtiver a segunda maior nota na Prova Tradicional, com uma pontuação mínima equivalente a 80% do desempenho. Em caso de empate, o candidato aprovado que tiver a maior idade será o contemplado com a bolsa de estudos.

Com duração de três anos, esta graduação tem como objetivo promover a formação de profissionais para o planejamento, organização, gestão, controle e avaliação dos processos de trabalho em organizações de saúde. A estrutura curricular articula teoria e prática, contemplando as áreas de gestão de pessoas, finanças, custos, auditoria, logística de medicamentos, materiais e patrimônio, processos de qualidade e responsabilidade social.

Para efetuar a inscrição para o vestibular tradicional, o candidato deverá acessar o site www.fecs.org.br, preencher a ficha de inscrição e pagar o boleto no valor de R$ 25,00 que será encaminhado ao e-mail do candidato. As inscrições presenciais podem ser feitas na Secretaria Acadêmica até o dia 6 de janeiro de 2017.

O candidato que realizar a prova agendada deverá se inscrever pelo telefone (11) 3549-0654 ou (11) 3549-0889 ou por meio do e-mail: contato@fecs.org.br e pagar o boleto também no valor de R$ 25,00, que deverá ser apresentado no dia da prova.

A relação dos aprovados será publicada no mural da FECS e encaminhada via e-mail no dia 12 de janeiro de 2017. As matrículas devem ser realizadas presencialmente, na secretaria acadêmica, das 10h às 20h. Para obter a lista de documentos necessários, o candidato deverá acessar o site da Instituição. A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está localizada na Rua João Julião, 245 – Torre D – 1º andar – São Paulo/SP.

Sobre

Veja também

Unimed está entre as empresas em que os brasileiros mais sonham em trabalhar, segundo o LinkedIn

A Unimed está entre as três empresas onde os brasileiros mais sonham trabalhar, segundo o …