Home / Healthcare Management / Gente e Gestão / Fabrício Avini, CEO da Salux, debaterá sobre Tecnologia a favor da Produtividade durante a SAHE 2018

Fabrício Avini, CEO da Salux, debaterá sobre Tecnologia a favor da Produtividade durante a SAHE 2018

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que acontece de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o I Fórum de Gestão Hospitalar, comandado por Alceu Alves da Silva, executivo com sólida experiência na Saúde brasileira.

A Produtividade será o grande tema que permeará os debates e palestras do I Fórum de Gestão Hospitalar, que acontece de 13 a 14 de março durante a feira premium SAHE – South America Health Exhibition.

Entre os nomes confirmados está Fabrício Avini, CEO-fundador da Salux, com mais de 20 anos de experiência na área de Health IT. O executivo possui Mestrado em Negócios na Unisinos e Universidade de Poitiers França.

Faça a sua inscrição gratuita para o I Fórum de Gestão Hospitalar. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.

Sobre

Veja também

Obras de reforma do Hospital Regional de Gurupi passam por vistoria

Como parte da implantação do Plano Diretor Estratégico (PDE) no Hospital Regional de Gurupi, o …