Cobertura do Prêmio Líderes da Saúde 2015


 

O Grupo Mídia realizou em São Paulo, no dia 10/12,  a noite de premiação do Líderes da Saúde 2015. O prêmio, que está em sua terceira edição, traz as empresas, instituições de ensino e saúde, operadoras, indústrias, entre outros players do mercado que mais se destacaram no último ano.

“Gestores, executivos e empresários, não apenas provaram que sabem lidar com as dificuldades, mas também que sabem inovar diante desta crise que assola o país. Nesta noite, passaram por este palco aqueles que foram, neste último ano, exemplos de liderança, de confiança e credibilidade para todo o setor”, disse Edmilson Jr. Caparelli, Presidente do Grupo Mídia.

Publicado na revista Healthcare Management, a primeira parte dos estudos do Líderes da Saúde se dedicou às pesquisas de mercado, onde foram identificados e selecionados os finalistas. Com a lista de finalistas em mãos, foram analisados cases e os dados levantados na pesquisa, pontuando aqueles que mais se destacaram dentro de sua proposta.

Os ganhadores foram eleitos pelo Conselho do Grupo Mídia, composto pelas revistas Healthcare Management, HealthARQ, Health-IT e portal Saúde Online. São 23 categorias que abrangem desde a arquitetura e infraestrutura, até saúde suplementar, associação, indústrias e instituição de ensino. Cada categoria traz 3 eleitos homenageados igualmente, não havendo ranking entre eles.

Confira o vídeo:

Artigo Anterior J&J e holding do Google querem robô cirúrgico menor e mais barato
Próximo Artigo Novo aplicativo gratuito integra profissionais de Saúde