Home / Saúde Online / Beneficência Portuguesa de São Paulo tem novo Superintendente de Suprimentos e Logística

Beneficência Portuguesa de São Paulo tem novo Superintendente de Suprimentos e Logística

 

 

A Beneficência Portuguesa de São Paulo anuncia a contratação de João Fábio Bianchi Garcia Silva como superintendente executivo de suprimentos e logística. O executivo será responsável por gerir processos específicos da área do maior complexo hospitalar privado da América Latina. Com vasta experiência no setor de saúde, Silva comandará a execução das ações previstas no plano estratégico da instituição.

Atualmente, o executivo ocupa também o cargo de presidente do conselho no Instituto Brasileiro de Supply Chain – Inbrasc, na qual também ministra aulas de gestão de compras. Silva foi diretor de Supply Chain na Aché Laboratórios Farmacêuticos que engloba as áreas corporativas de Planejamento e Produção de Demanda, Logística, Suprimentos Corporativos e Frotas. Além disso, o  ele foi também diretor da área da Carglass Brasil.

João Fábio é formado em engenharia mecânica pela IMT (Instituto Mauá de Tecnologia) pós-graduado em Administração pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, e Supply Chain (CPIM) pela APICS  (American Production and InventoryControl Society, além de MBA em Finanças, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui, ainda, Green Belt pela Dow Química.

 

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …