Home / Healthcare Management / Ideias e Tendências / Adenilde Andrade da Silva, do Hospital San Paolo, convida para a Rodada de Cases de Limpeza e Desinfecção na SAHE 2018

Adenilde Andrade da Silva, do Hospital San Paolo, convida para a Rodada de Cases de Limpeza e Desinfecção na SAHE 2018

No dia 14 de março, a SAHE promoverá a Rodada de Cases de Limpeza e Desinfecção de Superfícies Ambientais de Serviços de Saúde. O evento será iniciado com a palestra de abertura “Bundles para limpeza e desinfecção de superfícies ambientais em serviços de saúde”, ministrada pela presidente do Comitê Científico Silvana Torres, seguida por uma rodada de cases com temas de grande relevância para profissionais que atuam no segmento de Limpeza de superfícies ambientais.

A enfermeira Adenilde Andrade da Silva, especialista com experiência de mais de 20 anos na área de controle de infecção hospitalar, convida a todos os profissionais de saúde para participarem. Na rodada, a profissional apresentará o case “Desinfecção com ação para esporos de Clostridium difficile”.

Faça a sua inscrição gratuita para a Rodada de Cases de Limpeza e Desinfecção de Superfícies Ambientais de Serviços de Saúde. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.

Sobre

Veja também

Clínica Oncologia D’Or é inaugurada no Hospital e Maternidade Brasil

Oferecer ao paciente um tratamento humanizado e integrado é a proposta da nova clínica Oncologia …