“O Grande Líder Fala de Produtividade” será tema da palestra do consultor Alberto Lott no Fórum de Gestão Hospitalar da SAHE

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que acontece de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o I Fórum de Gestão Hospitalar. E produtividade será o grande tema que permeará os debates e palestras deste fórum.

Na programação, várias questões ligadas à temática serão discutidas, como o papel da liderança. Um dos palestrantes será Alberto da Costa e Silva Lott, sócio e consultor líder da Falconi Consultores, que fará a palestra “O Grande Líder Fala de Produtividade”.

Lott tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e em Finanças Corporativas pelo IBMEC, é especialista em Marketing e graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais
(UFMG). Na Falconi, tem ampla experiência no desenvolvimento de projetos de gestão, empresa em que conquistou resultados significativos em projetos na área pública e no setor privado, com destaque para segmentos como
Varejo, Higiene e Limpeza e Saúde. Atua na implantação de modelos de desdobramento de metas, com ênfase em gestão de despesas e no desenvolvimento da área comercial das organizações.

A palestra “O Grande Líder Fala de Produtividade” será no dia 14 de março, das 16h às 17h. O I Fórum de Gestão Hospitalar, que acontece de 13 a 14 de março durante a feira premium SAHE – South America Health Exhibition. Entre as presenças confirmadas estão nomes como Mario Vrandecic, presidente do Biocor Instituto; Lauro Miquelin, da L+M; Alfredo Martini, do Hospital São Rafael; Fernando Andreatta Torelly, do Sírio-Libanês, entre outros nomes do setor.

Faça a sua inscrição gratuita para o I Fórum de Gestão Hospitalar. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.