Welcome Saúde 2018: Fórum de abertura da SAHE discutirá perspectivas e transformações do setor

Fórum reunirá personalidades e profissionais da indústria para debater os rumos da Saúde no país

A feira SAHE – South America Health Exhbition também será palco do Welcome 2018, evento que trará debates e palestras com a participação de profissionais da indústria, prestadores de serviço, gestores de instituições de Saúde e especialistas a fim de abordar os possíveis rumos da Saúde no país.

O evento trará debates sobre compliance, competitividade na indústria, inovação na Saúde e o impacto da conjuntura política e econômica brasileira na Saúde. “Minhas perspectivas para o Welcome Saúde são as melhores possíveis. Estarão reunidos um seleto time de decisores e influenciadores, que poderá debater e propor soluções de melhorias do nosso sistema de Saúde”, afirma Walban Damasceno de Souza, diretor de Assuntos Corporativos da BD – Becton Dickinson & Co, que no evento será debatedor da mesa-redonda “Competitividade a Favor do Paciente: O Papel da Indústria como Agente de Transformação”.

O fórum, que marcará a abertura oficial da feira, acontecerá no primeiro dia do evento, 13 de março, das 14h às 18h. A entrada é gratuita, assim como para os demais congressos e fóruns realizados durante os três dias da feira. Para promover a educação calcada na responsabilidade social, os organizadores do evento estão solicitando a doação de 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada à Cruz Vermelha de São Paulo.

A programação temática das palestras e mesas-redondas do Welcome Saúde 2018, no dia 13 de março, é a seguinte:

14h às 14h40 – Palestra 1 – “2018: o ano de transformações inevitáveis”;

14h40 às 15h40 – Mesa-redonda 1 – “Competitividade a favor do paciente: O papel da indústria como agente de transformação da Saúde”;

15h40 às 16h20 – Palestra 2 – “O panorama da inovação na saúde em 2018”;

16h20 às 17h20 – Mesa-redonda 2 – “Estratégias para prosperar ante os novos desafios do setor”;

17h20 às 18h – Palestra 3 – Compliance na Saúde – papel e responsabilidade de cada elo da cadeia”.