MV contrata 120 novos colaboradores

16

A MV, multincional brasileira de desenvolvimento de software de gestão em Saúde, com sede no Recife-PE, começou o ano de 2018 incorporando 120 novos profissionais. A recuperação do mercado nacional e a expectativa de projetos internacionais aumentaram a necessidade de funcionários para fazer frente a demandas de desenvolvimento de softwares, consultoria e implantação de sistemas.

De acordo com a empresa, o contingente de novos colaboradores, que é maior do que o total de profissionais em cada uma das empresas que representam 90% das companhias de TI de Pernambuco, é apenas o número inicial de contratações que a MV fará em 2018. “Além de refletir nossos bons resultados em 2017 e nossas expectativas para 2018, isso é muito relevante para o ecossistema de TI e para a economia”, comenta Paulo Magnus, presidente da MV. Ainda de acordo com ele, a empresa está investindo na evolução do roadmap de soluções e em produtos de mobilidade, utilizando inteligência artificial. “Precisaremos, então, cada vez mais reforçar o time com pessoas qualificadas para atender todas as necessidades dos nossos clientes.”

Os 120 colaboradores atuarão no Recife e nas filiais de Campo Grande, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Com uma faixa etária entre 18 e 35 anos, estão ingressando nas equipes das áreas de Sistemas e Serviços. O grupo que atuará nas filiais passará 15 dias em integração no Recife, conhecendo, junto com os demais, os segmentos de atuação da empresa, o perfil dos clientes, os projetos e as tecnologias utilizadas no desenvolvimento de soluções. Após essa etapa, todos iniciarão as atividades junto aos mais de mil colaboradores totais da empresa.