Mohamed Parrini, CEO do Hospital Moinhos de Vento, é presença confirmada durante Fórum de Gestão Hospitalar na SAHE 2018

14

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que acontece de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o I Fórum de Gestão Hospitalarcomandado por Alceu Alves da Silva, executivo com sólida experiência na Saúde brasileira.

Mohamed Parrini, CEO do Hospital Moinhos de Vento, é presença confirmada durante o debate sobre“Produtividade no Relacionamento com as Operadoras”. Economista formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, o executivo registra importantes atuações profissionais, como Diretor para América Latina da Rede Hoteleira Stawood e Sheraton Hotels, com passagem também pela empresa de Consultoria Arthur Andersen.

A Produtividade será o grande tema que permeará os debates e palestras do I Fórum de Gestão Hospitalar, que acontece de 13 a 14 de março durante a feira premium SAHE – South America Health Exhibition. Entre as presenças confirmadas estão nomes como Mario Vrandecic, presidente do Biocor Instituto; Lauro Miquelin, da L+M; Alfredo Martini, do Hospital São Rafael; Fernando Andreatta Torelly, do Sírio-Libanês, entre outros nomes do setor.

Faça a sua inscrição gratuita para o I Fórum de Gestão Hospitalar. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.