Márcio Ciamponi fala sobre marketing e negócios durante 2ª SAHE Clínicas

Planejamento estratégico, gestão da carreira médica e a potencialização e análise do setor de clínicas serão alguns dos temas abordados durante o 2º SAHE Clínicas, que ocorre nos dias 13 e 14 de março durante a SAHE – South America Health Exhibtion. 

Para o diretor da MC Consultoria e presidente do comitê científico do 2º SAHE Clínicas, Márcio Ciamponi, , a segunda edição do encontro está baseada em dois pilares de conteúdo:  planejamento estratégico do negócio e gestão da carreira médica e pretende dar continuidade aos temas abordados na primeira edição do congresso. “A programação é uma continuidade do que vimos no último encontro. Apresentaremos temas atualizados e novas abordagens. Queremos conscientizar o médico sobre as lições de casa que precisam ser feitas para a carreira.”

Segundo o executivo, a ideia é apresentar cada vez mais modelos e cases de médicos que alcançaram sucesso em suas carreiras e clínicas, através de planejamento, preparo e foco nos objetivos. “Serão tratadas questões como viabilidade financeira, contabilidade gerencial, marketing no segmento da saúde, mídias sociais, estruturação de recursos humanos, gestão patrimonial, sucessão familiar, certificação e acreditação como diferenciais competitivos, entre outros temas. Além das palestras apostamos no fomento de exercícios práticos –  com propostas corporativas e aplicação de exercícios para os grupos que serão formados”.

Ciamponi apresentará o painel “Como construir uma stratégia de marketing que atenda aos objetivos financeiros do negócio”, que ocorre no primeiro dia de congresso (13), às 15h.

Faça a sua inscrição para o II SAHE Clínicas. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.