João Rocha, da IBM, participa de debate sobre cibersegurança no Congresso Hospital Conectado

"Segurança em xeque - preparando as defesas do hospital" é o tema que será debatico no dia 13/3 às 11h15 durante congresso promovido pela SAHE

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que ocorre de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o 2º Congresso Hospital Conectado, coordenado pelo CIO do Hospital das Clínicas de São Paulo (HCFMUSP), Jacson Barros.

Entre os executivos confirmados que participarão do evento está o líder de segurança da IBM Security Brasil, João Rocha, que fará parte do debate sobre segurança da informação com o tema: “Segurança em xeque – preparando as defesas do hospital”, e será moderado pelo editor da Health-IT, Guilherme Batimarchi, no dia 13/3 às 11h15.

O líder de Segurança da IBM Brasil possui mais de 18 anos de experiência no setor, já tendo liderado a unidade de segurança da companhia para a América Latina, com ofertas de gerenciamento de identidade e acesso, apoiando as demandas de negócios e o cumprimento das regulações.
Rocha é formado em Processamento de Dados pela Cesubra (Centro Universitário Planalto do Distrito Federal), pós-graduado em Segurança de Redes de Computadores e mestre em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação pela Universidade Católica de Brasília.
O Congresso Hospital Conectado acontecerá nos dias 13 e 14 de março, a partir das 9h. Faça a sua inscrição gratuita.

Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.