InterSystems é reconhecida pela SD Times por Inovação e Liderança em tecnologias de banco de dados

A InterSystems, líder global em tecnologias avançadas de software para aplicações inovadoras, anunciou que foi nomeada pela SD Times como uma das 100 indústrias de softwares mais inovadoras. Este é o sexto ano consecutivo que a SD Times reconhece a InterSystems em seu ranking anual da indústria de softwares.

O InterSystem Caché  é um avançado sistema de gerenciamento de banco de dados e um ambiente de desenvolvimento rápido de aplicações que permite aos desenvolvedores processos e análises complexas de Big Data e criar aplicações móveis e web. O Caché® oferece com exclusividade um desempenho extremamente rápido, escalabilidade massiva e confiabilidade robusta com o mínimo de manutenção e requisitos de hardware. A tecnologia disponibiliza múltiplos modos de acesso à informação incluindo objeto de alto desempenho, SQL, documentos e acesso multidimensional, todos com possibilidade de acesso simultâneo aos mesmos dados.

“Um certo número de elementos precisam responder de maneiras precisas para que uma organização alcance seu devido lugar no mercado, cada um carregando um certo peso. O primeiro é a inovação. Para ganhar um lugar (periódico) de destaque, as companhias devem demonstrar que alcançaram o nível máximo de perfeição no desenvolvimento de softwares. Lado a lado com o que é liderança. Será que a empresa mostra que era líder do setor através da maior fatia do mercado, ou pela maior contribuição em projetos open-source? E finalmente há o fator ruído. O trabalho foi amplamente discutido pelo segmento? Foi considerada a tecnologia como objeto indispensável por aqueles que a conhecem? Em suma, será que a organização possui a química certa?”, afirmaram os editores da SD Times em junho de 2014 na reportagem de capa “Os Elementos do Sucesso.”

A InterSystems recebeu a honra nas categorias de “Banco de Dados e Gestão de Banco de Dados”. De acordo com a SD Times, “A informação ainda é a parte mais importante em um projeto de software, e o gerenciamento das estruturas de dados é tão importante quanto. Essas companhias estão criando as integrações que melhor recebem e utilizam essas informações.”

“Nossa visão é permitir aplicações inovadoras, não apenas para automatizar processos corporativos, mas para melhorar drasticamente como as pessoas trabalham em indústrias que demandam por mais performance e escalabilidade, como nos setores de serviços financeiros, saúde e muitas outras”, afirma Paul Grabscheid, vice-presidente de planejamento estratégico da InterSystems.