Fabio Carvalho, CIO do H. Adventista de SP fala sobre cibersegurança em congresso na SAHE 2018

Executivo participará do debate Segurança em xeque – preparando as defesas do hospital no dia 13/3

50

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que ocorre de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o 2º Congresso Hospital Conectado, coordenado pelo CIO do Hospital das Clínicas de São Paulo (HCFMUSP), Jacson Barros.

Entre os executivos confirmados que participarão do evento está o CIO do Hospital Adventista de São Paulo, Fábio Carvalho, que debaterá, com outros especialistas, um dos temas voltados à cibersegurança, “Segurança em xeque – preparando as defesas do hospital”.

Carvalho é  formado em licenciatura plena em computação pelo Centro Universitário Adventista de SP (UNASP), bacharel em Ciências da Computação e pós graduado em Administração Hospitalar pela UNASP e Automação e Saúde na Medicina pela Universidade de São Paulo (USP)

Além das graduações acadêmicas, o CIO do H. Adventista é especialista certificado em redes e infraestrutura em ambientes Microsoft Windows, Virtualização Microsoft Hyper-V, Microsoft Certified Professional desde o Windows 2003.

Atualmente está focado no projeto de migração do primeiro case do sistema hospitalar Soul MV e PEP 100% no ambiente núvem pública da Microsoft Azure. O executivo também é membro da diretoria da Associação Brasileira de CiO Saúde (ABCIS) e articulista da Revista Health-IT.

O Congresso Hospital Conectado acontecerá nos dias 13 e 14 de março, a partir das 9 horas. Faça a sua inscrição gratuita.

Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.