BP é destaque em feira de negócios em Saúde

Executivos da instituição são homenageados no evento que reúne os principais líderes do setor em São Paulo

78

São Paulo, 12 de março de 2018 – Os desafios de aumentar a produtividade médica sem perder a qualidade do atendimento é a ideia central do debate que contará com a participação de Luiz Eduardo Loureiro Bettarello, superintendente-executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, dentro da programação do 1º Congresso de Gestão Hospitalar.

O evento científico ocorre no primeiro dia da South American Health Exhibition (Sahe), uma das principais feiras de negócios do setor da Saúde, que será realizada entre 13 e 15 de março, na zona norte de São Paulo.

“Ao discutirmos a produtividade e compartilharmos com os demais players do mercado a nossa expertise na gestão de uma instituição de referência como a nossa, podemos contribuir para a melhoria de todo o setor”, destaca o executivo da BP.

Sucesso operacional

Arquitetando Ideias e Construindo Soluções é mote do Fórum de Infraestrutura do Ambiente de Saúde, que será realizado no primeiro dia da feira (13/3) e do qual Heitor Akira Kuramoto, gerente-executivo de Engenharia, Obras e Manutenção da BP, será um dos debatedores. Ele participa da mesa-redonda que discute a importância de se prever o futuro para a sustentabilidade do ambiente hospitalar.

Já o superintendente-executivo de Operações da BP, João Fábio Bianchi Garcia Silva, apresenta no segundo dia do evento (14/3) o case A Terceirização como Estratégia – Desafios e Impactos, que compõe a programação da Rodada de Cases de Limpeza e Desinfecção de Superfícies Ambientais.

CEO da BP é eleita referência no setor

Denise Santos, CEO da BP, foi eleita por profissionais do mercado e um conselho formado por diretores, editores e jornalistas como personalidade de destaque do setor de Saúde e, por isso, ela é uma das homenageadas com o prêmio100 Mais Influentes da Saúde na categoria Referências. A entrega do prêmio ocorre no último dia da feira (15/3).

Lilian Quintal Hoffmann, superintendente-executiva de Tecnologia da Informação da BP, será duplamente homenageada. Ao lado de Denise Santos, ela também recebe o prêmio 100 Mais Influentes da Saúde na categoria Tecnologia, além de receber também o prêmio Health-IT na categoria Profissionais em Destaque. A entrega deste último ocorre no dia 14/3, segundo dia do evento.

“Eu sempre tenho em mente que represento uma equipe enorme de profissionais e parceiros que se dedicam de forma intensa para que as coisas ocorram da melhor forma possível. Vale ressaltar que BP é uma instituição que de fato entende e trabalha a área de Tecnologia da Informação como estratégica”, destaca Lilian Quintal Hoffmann.

Serviço:

BP na South America Health Exhibition (Sahe)

Data e horário Participação Executivo
13/3, às 10h30min 1º Congresso de Gestão Hospitalar Luiz Eduardo Loureiro Bettarello
13/3, às 15h45min Fórum de Infraestrutura do Ambiente de Saúde Heitor Akira Kuramoto
14/3, às 15h45min Rodada de Cases de Limpeza e Desinfecção de Superfícies Ambientais João Fábio Bianchi Garcia Silva
14/3, às 18h Prêmio Health-IT Lilian Quintal Hoffmann
15/3, às 18h Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde Denise Santos e Lilian Quintal Hoffmann

Local: Centro de Eventos Pro Magno (Avenida Professora Ida Kolb, nº 513 – São Paulo)

Programação: http://saudeonline.grupomidia.com/sahe/