Abramed organiza palestra sobre inovações na SAHE

15

A Abramed, Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica, participará da SAHE – South America Health Exhibition, uma das principais feiras de negócios da saúde da América do Sul. O evento acontece de 13 a 15 de março no espaço Pro-Magno, em São Paulo.

A instituição organizará no primeiro dia uma mesa chamada “Inovações no setor de diagnóstico: qualidade, segurança e melhor atendimento ao paciente”, na qual apresentará as mudanças tecnológicas no setor diagnóstico e como elas tendem a impactar os pacientes.

A apresentação dos temas na mesa ficam por conta do Dr. Thiago Júlio e Dr. Gustavo Meirelles. Thiago é Coordenador Médico de Tecnologia e Inovação, membro da Dasa e da Comissão de Acreditação em Diagnóstico por Imagem do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Já o Dr. Gustavo é Gestor Médico em Radiologia com ênfase em Estratégia e Inovação do Grupo Fleury e CEO da Ambra Saúde.

Faça a sua inscrição gratuita para o I Fórum de Gestão Hospitalar. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.

SERVIÇO

“Inovações no setor de diagnóstico: qualidade, segurança e melhor atendimento ao paciente” – South America Health Exhibition

Data: 13/03, terça-feira

Horário: 15h40 às 16h20

Local: Espaço Pro-Magno – Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo, SP

Inscrições: http://saudeonline.grupomidia.com/sahe/