“Produtividade: um passaporte para o futuro” é tema de congresso na SAHE 2018

0
122

Produtividade médica e assistencial, tecnologia e relacionamento com as operadoras serão alguns dos temas abordados durante o I Fórum de Gestão Hospitalar, que acontece nos dias 13 e 14 de março durante a SAHE – South America Health Exhibition.

Entre os palestrantes confirmados estão Ubirajara Maia, diretor de Desenvolvimento da MV; José Henrique Salvador, Diretor de Operações Mater Dei Contorno, e Áureo Villagra, CEO na Goldratt Consulting Brazil.

Os temas foram escolhidos pelo comitê científico liderado por Alceu Alves da Silva, renomado profissional do setor com passagens em instituições como o Sistema de Saúde Mãe de Deus (RS). Também fazem parte do comitê Dario Ferreira Neto, do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos; Gustavo Carvalho, do Hospital Vera Cruz; Valdir Ventura, do Grupo São Cristóvão; Alfredo Martini, do Hospital São Rafael; Roberto Sá Menezes, da Santa Casa da Bahia; professora Teresinha Covas; Lorena Porto Pereira, do Hospital Anchieta; arquiteto Lauro Miquelin; Claudia Laselva, do Hospital Albert Einstein; Mario Vrandecic, do Biocor Instituto; Patricia Ruas, do Hospital Mãe De Deus; Fernando Andreatta Torelly, do Hospital Sírio-Libanês.

Faça a sua inscrição gratuita para o I Fórum de Gestão Hospitalar. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.

Confira abaixo entrevista com alguns dos integrantes do comitê: