Neurociência é tema de simpósio inédito no Rio de Janeiro

0
11

Na próxima sexta-feira, 27 de fevereiro, acontece, no Rio de Janeiro, o 1º Simpósio de Neurociência, no Centro Empresarial BarraShopping, Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, às 8h30. O evento, promovido pelo Americas Medical City, em parceria com a University of California, Los Angeles (UCLA), tem como objetivo trazer novas abordagens sobre o assunto e apresentar o que há de mais moderno na medicina e na neurologia.

O encontro conta ainda com o apoio da Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI), que estará representada pelo radiologista Celso Hygino, que ministrará a palestra Neuroimagem Genética e outra sobre os avanços dos exames de imagem para a detecção do acidente vascular cerebral (AVC).

“Participar de um evento como esse e apoiá-lo é um privilégio, pois podemos expor nossas experiências e falar dos avanços da neurorradiologia na CDPI, além de trocar informações com grandes profissionais da área”, afirma Hygino.

 O simpósio terá dois temas centrais: Acidente Vascular Encefálico e Neuroimagem Genética e Molecular, que serão debatidos em mesas-redondas ou grupos de discussão, além do circuito de palestras com diferentes especialistas.

 Para participar do evento é necessário fazer a inscrição pelos telefones (21) 2721-1000 e 9 9988-8082 ou pelo e-mail simposioneurociencia@nytyeventos.com.br

Serviço

1º Simpósio de Neurociência.

Data: 27 de fevereiro de 2015.

Horário: das 8h30 às 16h30.

Local: Avenida das Américas, 4.200, bloco 3, Barra da Tijuca – auditório do Centro Empresarial BarraShopping.

Inscrições: (21) 2721-1000 e 9 9988-8082 ou pelo e-mail simposioneurociencia@nytyeventos.com.br