Hospital Moinhos de Vento forma mais de 100 alunos em cursos de Pós-Graduação

0
16

O Hospital Moinhos de Vento formou mais 123 alunos que ingressaram nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em 2016. As cerimônias de formatura das turmas das áreas de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia foram realizadas nos dias 18 e 19 de janeiro, no Anfiteatro da instituição.

A capacitação, oferecida desde 2004, conta com corpo docente composto por profissionais qualificados, destacados no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências. Grande parte dos professores atua no próprio Hospital, reconhecido nacional e internacionalmente pela sua excelência em assistência.

Segundo o superintendente de Educação, Pesquisa e Responsabilidade Social, Luciano Hammes, a formação ofertada na instituição diferencia-se por apresentar conteúdo programático adaptado às necessidades reais do mercado na área da saúde, atualizado e revisado periodicamente. “O aprendizado vai além da sala de aula, com atividades práticas realizadas no próprio Moinhos de Vento e instituições parceiras. Os alunos tiveram, ao longo deste período, a oportunidade de trocar experiências com professores e colegas, estimulando o networking de profissionais”, ressalta.

As inscrições para as novas turmas que começam em abril já podem ser feitas.