Fernando Andreatta Torelly é novo diretor executivo do Hospital Sírio-Libanês

0
176

 

Fernando Andreatta Torelly passa a ocupar o cargo de diretor-executivo do Hospital Sírio-Libanês. Torelly deixa o cargo de superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento. Quem assume sua posição no hospital gaúcho é o economista Mohamed Parrini, que atualmente ocupa o cargo de Superintendente de Finanças e Operações.

Torelly é graduado em Ciências Econômicas pela PUC-RS, possui especializações em Administração de Recursos Humanos, Administração Hospitalar e Negócios da Saúde. Tem também mestrado em Administração de Empresas pela PUC –RJ. Além disso, atua como docente de programas de pós graduação nas instituições IAHCS/Fasaúde e FGV.

Em sua trajetória profissional destaca-se atuações como VP no Hospital de Clínicas de Porto Alegre e Gerente de Recursos Humanos do Mãe de Deus. No Moinhos de Ventos estava desde 2008 e em 2012 passou a ocupar a superintendência do hospital.

Em 2015, o gestor foi eleito pela Healthcare Management entre os “100 Mais Influentes da Saúde”. A consolidação de uma equipe diretiva e gerencial no Hospital Moinhos de Vento foi uma das principais conquistas naquele ano. “Fortalecemos a estrutura de governança e a integração das lideranças ao projeto da instituição.”

Confira a edição dos “100 Mais Influentes” de 2015 aqui.