Fábio Fraga é novo Superintendente Executivo do Hospital Mãe de Deus

0
226

A Associação Educadora São Carlos (AESC), mantenedora do Hospital Mãe de Deus, anunciou na última semana o novo Superintendente Executivo da Instituição, Dr. Fábio Pereira Fraga.

Graduado pela Universidade Sul Fluminense,  Fábio Fraga é especialista em Ginecologia e Obstetrícia, atuando há quase 30 anos na área da saúde. Iniciou sua carreira executiva como Diretor Executivo e sócio da empresa Medicamp Assistência Médica e, posteriormente, como Diretor Executivo do Grupo Notre Dame Intermédica, onde foi responsável pelas operações no interior de São Paulo.

Até o início deste ano, Fraga ocupava o cargo de Superintendente da Rede Preferencial e Diagnósticos do Grupo Hapvida Sistema de Saúde. Nesta companhia, liderava um contingente de 10 mil colaboradores, distribuídos em 24 hospitais e unidades de diagnósticos, localizados em 11 estados das regiões Norte e Nordeste.

O novo superintendente assume importantes desafios em 2018, que incluem a implantação da agenda estratégica para o Hospital Mãe de Deus e o fortalecimento da cultura institucional voltada à qualidade, segurança e eficiência no cuidado do paciente.