Colaboradoras da BP conquistam prêmio do Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial

0
85

Claudia Neves, gerente-executiva de Operações da BP Medicina Diagnóstica, e Fabiane Arthuzo Pìnto, consultora de Hospitalidade do Hospital BP conquistaram o Prêmio Profissionais Mais Hospitaleiras de 2017, reconhecimento concedido pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE) aos profissionais que são tidos como exemplos para o mercado.

As colaboradoras de BP foram escolhidas entre 424 indicados pela Pesquisa IBHE sobre Hospitalidade Empresarial, que é realizada todos os anos e abrange diversos segmentos. Claudia Neves e Fabiana Arthuzo Pinto já haviam recebido o reconhecimento anteriormente e mesmo assim ficaram emocionadas. “A gente nunca espera porque a gente faz por amor. Fui tão bem acolhida no Hospital BP e estou muito feliz por esse prêmio”, comemorou a consultora.

A gerente-executiva de Operações da BP Medicina Diagnóstica agradeceu o prêmio, enfatizando que a hospitalidade é uma atitude positiva para quem a pratica e que o reconhecimento é uma consequência: “Eu amo o que faço e faz bem fazer o bem”, concluiu.

A entrega do Prêmio Profissionais Mais Hospitaleiros de 2017 foi realizada na sexta-feira, 23 de março, durante um café celebração em São Paulo e contou com a participação de outros profissionais da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, de outras instituições de saúde da capital paulista e empresas de outros segmentos avaliados pelo IBHE.