SAHE promove Exposição sobre a História da Saúde

0
9

Além de focada na difusão de conhecimento e conteúdo, a maior feira premium do setor da Saúde também terá espaço cultural. A SAHE – South America Health Exhibition oferecerá ao público uma “Exposição sobre a História da Saúde” desde a Antiguidade.

Para retratar os momentos mais relevantes do segmento ao longo dos séculos, o visitante da feira será convidado a percorrer um túnel do tempo, onde não apenas verá informações e fotos históricas, como também terá experiências sensoriais marcantes.

“Veremos desde o período em que a população buscava atendimento em curandeiros e bruxos e acreditava que as doenças eram causadas por espíritos ruins, até a atualidade, em que temos a tecnologia e a democratização do acesso à Saúde fazendo parte da vida das pessoas”, destaca Márcia Mariane, assessora ambiental do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH).

Após percorrer o “túnel do tempo da Saúde”, o visitante da SAHE irá rever o passado e o presente da Saúde. Já no final da exposição, vai se deparar com o que de mais moderno e atual há no setor, ao estar frente a frente com as empresas e instituições que fazem do futuro uma realidade.

A SAHE acontecerá de 13 a 15 de março, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. O horário da feira será das 11h às 20h – período em que a  “Exposição sobre a História da Saúde” poderá ser visitada. Inscreva-se para visitar e conhecer de perto as novidades da Saúde para 2018.