Renata Gomes é debatedora no II Fórum+Prêmio HealthARQ

0
28

A arquiteta e urbanista Renata Gomes, sócia do escritório Levisky Arquitetos|Estratégia Urbana, é uma das debatedoras do II Fórum+Prêmio HealthARQ, evento realizado pelo Grupo Mídia que acontece no próximo dia 22 de novembro no Espaço Apas, em São Paulo (SP). Ela participará de uma das mesas redondas do evento, cujo tema é: “O desperdício nas construções: É possível fazer mais com menos nas obras hospitalares?”.

Renata, graduada pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduada pela Universidade Mackenzie, é atualmente responsável pela coordenação do núcleo de desenvolvimento dos projetos arquitetônicos institucionais e urbanos da Levisky Arquitetos|Estratégia Urbana.

Com especialização em arquitetura hospitalar, a profissional tem coordenado trabalhos como a Unidade Avançada Perdizes – Hospital Albert Einstein, o Plano Diretor e Projeto de Expansão do Hospital Municipal Vila Santa Catarina – Hospital Albert Einstein, entre outros projetos de Reformas de Unidades de Internações, UTI’s, Centros Administrativos e de Ensino em Saúde.

O II Fórum+Prêmio HealthARQ acontece a partir das 13h. As inscrições são gratuitas e limitadas. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

No mesmo dia, às 17h30, o Grupo Mídia realizará o prêmio HealthARQ, homenageando os diversos atores que impulsionaram o desenvolvimento da construção na Saúde. Entre as categorias contempladas estão Marcas mais lembradas, Cases de Sucesso, Personalidades do Ano e Instituições do Ano.

Confira a programação completa do evento:

II Fórum + Prêmio HealthARQ

12h- 13h – Recepção

13h-13h10 – Abertura

13h10 – 13h40 – Palestra 1: Sustentabilidade Certificada nas Edificações de Saúde

13h40-14h40 – Mesa Redonda: O desperdício nas construções: é possível fazer mais com menos na obras hospitalares?

14h40-15h – Coffee

15h00-16h00 – Mesa Redonda: como aplicar a cultura da inovação nas edificações de saúde?

16h00-16h30 – case

16h30-17h10 – Palestra 2: O futuro dos espaços da saúde

17h30 – Prêmio HealthARQ