Obras de reforma do Hospital Regional de Gurupi passam por vistoria

0
21

Como parte da implantação do Plano Diretor Estratégico (PDE) no Hospital Regional de Gurupi, o Governo do Estado está investindo em obras de melhoria na Unidade.

De acordo com o secretário de saúde de Tocantins, Marcos Musafir, “o objetivo é aprimorar o acolhimento aos pacientes e revitalizar o ambiente de trabalho para os servidores do Hospital Regional de Gurupi”, afirmou durante vistoria às obras do Hospital Regional de Gurupi (HRG).

Com a implantação do PDE na Unidade, foram levantadas demandas para melhorar o acolhimento dos pacientes e tornar melhor o ambiente de trabalho de todos os servidores do HRG, adequações e manutenções que vêm ocorrendo desde novembro de 2017.

Passam por adequações a recepção, a sala de espera, o administrativo, a sala de reidratação, a sala de curativos e suturas, a sala de estabilização, a sala de gesso e redução de fraturas, as salas de observação, a sala de emergências, a sala de procedimentos especiais invasivos, os repousos e os sanitários, bem como o Centro de Parto Normal da Unidade que já está em fase de conclusão.