Lauro Miquelin, CEO da L+M, é palestrante confirmado no I Fórum de Gestão Hospitalar na SAHE 2018

0
43

 

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que acontece de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o I Fórum de Gestão Hospitalarcomandado por Alceu Alves da Silva, executivo com sólida experiência na Saúde brasileira.

Lauro Miquelin, CEO da L+M, ministrará palestra sobre o tema: “Processos de produtividade: Biscoito PeProCuCi faz bem e não engorda”. Segundo o arquiteto, a expressão evidencia ingredientes para a produtividade: Pessoas (Elevadas pela Capacitação) + Processos (Desenhados sem Desperdícios) + Cubo (Ambientes, Espaços e Tecnologias de alta performance) + Ciclos de Tempo (Cada um de nós olha o relógio de um jeito)

Com PhD pela Universidade de Bristol, Inglaterra, Miquelin é um expoente na arquitetura da Saúde, autor de livros como “Anatomia dos Edifícios Hospitalares” e “UTIs Contemporâneas”.

A Produtividade será o grande tema que permeará os debates e palestras do I Fórum de Gestão Hospitalar, que acontece de 13 a 14 de março durante a feira premium SAHE – South America Health Exhibition. Entre as presenças confirmadas estão nomes como Mario Vrandecic, presidente do Biocor Instituto; Salvador Gullo Neto, Diretor de Provimento de Saúde da Unimed Porto Alegre; Lauro Miquelin, da L+M; Alfredo Martini, do Hospital São Rafael; Fernando Andreatta Torelly, do Sírio-Libanês, entre outros nomes do setor.

Faça a sua inscrição gratuita para o I Fórum de Gestão Hospitalar. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.