I Fórum HealthCare Business: Superintende do Hospital Sírio-Libanês fala das mudanças na Gestão de Qualidade

0
9

O superintendente corporativo do Hospital Sírio-Libanês, Gonzalo Vecina Neto abriu o segundo módulo do I Fórum HealthCare Business, nesta terça-feira (21). Durante a tarde desta terça-feira (21) ele participou de um debate ao lado da diretora do a diretora do Hospital Sino Brasileiro, Ko Chia Lin e o Ceo do São Cristovão Saúde, Valdir Ventura sobre Gestão da Qualidade.

Durante o evento, o superintendente explicou como o Sírio-Libanês trabalha para que a qualidade esteja diretamente ligada à segurança. Ainda durante o segundo módulo do evento, a RAF Arquitetura apresentou o seu case de sucesso. O primeiro dia do I Fórum HealthCare Business foi encerrado com um papo de líder sobre acreditação. A editora da Revistaa Health IT, Thaia Duó recebeu o coordenador de Acreditaçaõ do Consórcio Brasileiro de Acreditação, José de Lima Valverde Filho

Para quarta-feira ( 22), ficaram os debates sobre Saúde Pública, além de  Arquitetura e Engenharia da Saúde. À noite, o Grupo Mídia, por meio do Prêmio Excelência da Saúde, homenageará as instituições que se destacam em diversos aspectos que garantem a excelência no setor de saúde.