HSJosé inaugura 18 novos apartamentos de internação para convênios

0
66

As instalações possuem uma ampla estrutura para atendimento, com espaço diferenciado a fim humanizar ainda mais a estadia do paciente na entidade. São leitos maiores, com amplas janelas e um espaço totalmente reservado. As instalações dos novos apartamentos estão dentro das mais rígidas normas de saúde em vigor.

A estrutura diferenciada, segue um conceito de hotelaria muito moderno. As novas instalações estão localizadas no quarto e quinto piso do prédio, com acesso via elevador e visão total para uma praça próxima a localização da entidade.

Dos 18 novos apartamentos, dois são especiais e possuem cerca de 30 m² cada; camas com toda ergonomia necessária, TV de plasma 32 polegadas, ar condicionado com sistema Split, internet, frigobar, e uma ante sala que pode receber um ou dois acompanhantes.   “Levamos tudo em consideração, sobretudo, a acessibilidade, aliada ao conforto dos pacientes; prerrogativa esta, que procuro sempre adotar em meus projetos”, esclarece Izabel Cristina Taylor Zanette, arquiteta responsável pelo projeto.

As melhorias, fazem parte da segunda etapa das obras de ampliações do hospital que conta também com a aquisição de novos equipamentos de Diagnóstico por Imagem e reforma do setor de ortopedia que ficará pronto nos próximos meses.

Em uma das etapas de ampliação e reformas da Entidade, foi entregue em dezembro de 2017, o novo bloco hospitalar. A nova estrutura contempla uma ampliação de mais de 5.600 mil metros quadrados e abriga oito salas cirúrgicas, incluindo uma sala inteligente; onde procedimentos poderão ser transmitidos via internet para o mundo todo; além de 20 leitos de UTI e uma nova central de materiais esterilizados (CME); todos os serviços estão equipados com alta tecnologia para melhor atender a demanda existente.