Hospital nos EUA é entregue 4 meses antes do previsto

0
9
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Novo hospital em Fontana, Califórnia (EUA), já está aberto aos pacientes com novas áreas. O estabelecimento foi concluído quatro meses antes do previsto. No local foi construído uma nova torre para atender aos padrões de segurança sísmica da região

O projeto também incluiu a construção de um hospital de 314 leitos e uma planta de serviço central. O novo hospital  é baseado no modelo de design que permite uma maior flexibilidade para acomodar a mudança de serviços e tecnologias.

O hospital centro conta ainda com um sistema de prontuário eletrônico, sistemas de imagem sofisticadas, rede de computadores de parede a parede sem fio e Wi-Fi gratuito para os membros.

Mais de 20 serviços especializados já estão disponíveis na nova torre, incluindo um laboratório de cateterismo cardíaco, ginecologia, unidades de cuidados intensivos neonatais e pediátricos. O hospital dispõe de todas as salas privadas para pacientes; serviço de emergência com 51 leitos; farmácia, um jardim de cura, sala de mediação e um café. O edifício de apoio hospitalar é anexado ao novo hospital e inclui consultórios médicos, radiologia, farmácia e uma clínica de especialidade.