Hospital Icaraí (RJ) inaugura UTI com dez leitos

0
195
Imagem: Divulgação.

Com objetivo de ampliar o atendimento e oferecer maior comodidade e serviços de saúde à população de Niterói e Região, o Hospital Icaraí inaugurou mais uma Unidade de Terapia Intensiva, com dez leitos, e conta com mais 14 leitos de internação geral.

As novas suítes e apartamentos foram implantadas a partir da demanda de atendimento que vem aumentando frequentemente. Em virtude disso, o hospital investiu em mais recursos humanos e físicos para continuar oferecendo um serviço de qualidade aos pacientes. “Além da infraestrutura de ponta e conforto que ofereceremos ao paciente através da nossa hotelaria, investimos em capacidade técnica com profissionais qualificados para atuarem nessas novas unidades. São médicos, enfermeiros e técnicos, fisioterapeutas, nutricionistas e especialistas envolvidos no tratamento do enfermo”, ressalta o diretor médico Biagio Ganino.

Em breve, o Hospital Icaraí será expandido com a obra de um prédio anexo à instituição, ampliando ainda mais os números de leitos para internações e outras unidades assistenciais fechadas.