Hospital da Academia Militar dos Estados Unidos será ampliado

0
10
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Keller Army Community Hospital, localizado no campus oeste da Academia Militar dos Estados Unidos, será ampliado para oferecer serviços ambulatoriais aos usuários.

O novo centro terá 51m² e contará com uma entrada exclusiva, atendimento ambulatorial e clínicas de optometria, oftalmologia, fisioterapia e ortopedia.

O projeto também inclui a criação de espaço de escritório adicional para o serviço médico do exército seguro, estacionamento.

O projeto inclui características sustentáveis​​, como uma matriz de energia solar fotovoltaica renovável no telhado e as metas a receber a certificação LEED Prata. Além disso, há a inclusão de recursos para capturar a luz mais natural e flexibilidade, o que permitirá ao hospital realizar mudanças em seus serviços ao longo do tempo com base na evolução das necessidades do paciente e serviços médicos. A unidade também vai conseguir isso através do uso de projeto padronizado modular.

A expansão está sendo realizada em etapas para permitir que o hospital para permanecer aberto durante a construção e está prevista para ser concluída em janeiro de 2014.