22ª edição do Hospital Contemporâneo será realizada durante a SAHE – South America Health Exhibition 2018

0
55

Evento aposta na fusão entre conteúdo e networking

Com a proposta de se conectar com profissionais líderes do setor, ampliar o conhecimento, promover a educação e expor para os decisores as últimas inovações da indústria, a SAHE – South America Health Exhibition, que acontece de 13 a 15 de março, em São Paulo, traz para a sua agenda, através de parceria com a L+M, o Hospital Contemporâneo.

Com uma forte história no setor de arquitetura e engenharia hospitalar, o Hospital Contemporâneo vem há mais de 20 anos demonstrando diversas soluções para os ambientes de saúde. O evento, que acontecia durante a Feira + Fórum Hospitalar, passa, a partir de 2018, a integrar a agenda oficial da SAHE, feira premium do setor.

“Dentro da SAHE, o Contemporâneo irá trazer novidades e construir um ambiente novo para demonstração de soluções, proporcionando aos fornecedores um cenário diferente de discussão. Além da opinião dos gestores e dos fornecedores, traremos também a visão do paciente e de seus familiares”, revela Lauro Miquelin, CEO da L+M, criadora do Hospital Contemporâneo.

Segundo Miquelin, entre as propostas do Hospital Contemporâneo para essa nova fase está a busca de fazer com que os profissionais passem a observar a vida em movimento dentro do espaço construído. “O Contemporâneo se coloca como um laboratório de experimentação e ele já trouxe diversas contribuições para o mercado. Agora, durante a próxima edição, essa contribuição será ainda mais aprofundada.”

O CEO da L+M ressalta que networking e conteúdo são destaques relevantes dessa parceria entre a SAHE e o Hospital Contemporâneo. “A SAHE busca preencher o nicho de encontro entre conteúdo e relacionamento, onde o cenário de fundo é a exposição de equipamentos, produtos e serviços. É um evento que busca ancorar no conteúdo de qualidade os encontros entre pessoas participantes da cadeia de valor da saúde. A mistura de conteúdo com relacionamento, em um ambiente global e sistémico, é a grande sacada da feira.”