Hospital Contemporâneo é destaque da nova edição da revista HealthARQ

0
68

A nova edição da revista HealthARQ traz como matéria de capa o Hospital Contemporâneo, que a partir deste ano passará a integrar a agenda oficial da SAHE – South America Health Exhibition, que acontece de 13 a 15 de março, em São Paulo. O evento, que acontecia durante a Feira + Fórum Hospitalar, vem há mais de 20 anos demonstrando diversas soluções para os ambientes de saúde.

Através da parceria entre a L+M e a SAHE, o Hospital Contemporâneo aposta na fusão entre conteúdo e networking. Entre os temas que serão debatidos no evento, destacam-se a gestão de fluxos de pacientes e a experiência do usuário. “Dentro da SAHE, o Contemporâneo irá trazer novidades e construir um ambiente novo para demonstração de soluções, proporcionando aos fornecedores um cenário diferente de discussão”, revela Lauro Miquelin, CEO da L+M, criadora do Hospital Contemporâneo.

A 25ª edição da HealthARQ traz também o recente programa de modernização e expansão do Hospital Sírio-Libanês, que trabalhou as questões de humanização em conjunto com a sustentabilidade – em um plano focado no uso racional dos recursos naturais.

​Outro exemplo de sustentabilidade em obras, que também está presente nesta edição, foi a construção do Hospital Salvalus, em São Paulo, que durante as etapas de edificação reduziu o volume de entulhos através do de um sistema de reaproveitamento dentro da própria obra. Já no que se refere à energia, foram implantados na Instituição aquecedores de água que utilizam tecnologia a gás completada com energia solar.

Clique aqui e confira a versão digital da 2​5ª edição da HealthARQ.